terça-feira, maio 15, 2012

Oficina WebQuest o que é isso?

         Nesta terça-feira no NTE-Canoas ocorreu a Oficina de  WebQuest,  ministrada pela professora Juciane Teixeira. Professores da rede pública estadual tiveram a oportunidade de criar  WebQuests com temas de suas áreas de atuação. Foram momentos de aprendizagem e reflexão sobre as possíbilidades de uso da WebQuest como recurso pedagógico. As multiplicadoras do NTE e NTM de Gravataí, Eliane  e Jaqueline  também participaram da oficina, com objetivo de aprender para multiplicar  em sua região. Parabéns professora Juciane pelo seu desempenho e dedicação. A oficina  foi um sucesso e ficou o gostinho de quero mais.Vejam as fotos:

Clique aqui para saber mais sobre webquest

2 comentários:

Helena disse...

Olá pessoal,
Foi ótimo ter estado com vocês. Como disse ontem, me sinto um ratinho (mouse) do NTE - 27ª CRE. Foi mais um encontro de aprendizagem e troca de experiências, que multiplicarei, com prazer, na escola onde atuo. Me senti muito útil, pois pude colaborar com idéias e sugestões. Vou aperfeiçoá-las e montar um projeto para auxiliar professores e alunos. Que tal um novo encontro para ver como será colocado em prática o que aprendemos? Seria uma experiência muito interessante!Helena Oliveira Neves

Profª Eliane disse...

Olá Helena
É sempre um prazer ter você em nossos encontros no NTE.Esta sua idéia de nos encontrarmos novamente para ver como está o uso da webquest é muito boa. Também poceremos compartilhar outras possibilidades de uso da webquest. Vai se preparando que já estamos organizando nosso segundo workshop, desta vez será em Canoas e com oficinas. Bjs.